Naruto Genesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Genesis

Todo final, tem um começo.

Entrar

Esqueci-me da senha



Aliança Genesis
Últimos assuntos
» Regras - Seções Gráficas
Graduações e Rankings Empty21/09/14, 08:43 pm por Cloud'

» Apresentação de Rikudo Sennin'
Graduações e Rankings Empty21/09/14, 07:03 pm por Cloud'

» Ficha de Rikudo Sennin
Graduações e Rankings Empty21/09/14, 06:33 pm por Rikudo Sennin'

» Atributos e Habilidades
Graduações e Rankings Empty21/09/14, 02:56 am por Cloud'

» Status e Rankings
Graduações e Rankings Empty20/09/14, 11:50 pm por Cloud'

» Aumentos e Gastos de Técnicas
Graduações e Rankings Empty20/09/14, 11:20 pm por Cloud'

» Criações e Treinamentos
Graduações e Rankings Empty20/09/14, 10:50 pm por Cloud'

» Promoção à ANBU Ne
Graduações e Rankings Empty20/09/14, 12:32 am por Cloud'

» Graduações e Rankings
Graduações e Rankings Empty20/09/14, 12:06 am por Cloud'

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em 21/09/14, 11:17 pm
Obtenha nosso banner!
Nossas parcerias

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Graduações e Rankings

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Graduações e Rankings Empty Graduações e Rankings 20/09/14, 12:06 am

Cloud'

Cloud'
Administrador

Dentro do RPG, cada um terá seu próprio caminho Shinobi e é você mesmo que escolhe o que ser. Todos iniciam como Estudante, e para virarem Genin, segue abaixo:
» Tornando-se Genin...
Para tornar-se um Genin, é necessário passar pela Academia. Nela, você estuda e treina técnicas básicas. A parte "estudar" refere-se ao seu dia-a-dia escolar, isto mesmo, você deve sair de casa, passar por caminhos de 5 em 5 minutos até chegar na academia. Nela, você posta como ocorreu seu dia na academia, e terá um mentor para instruir todos. Serão 4 turmas de 27 alunos, e um mentor em cada turma. As turmas serão reconhecidas como "Turma A", "Turma B", "Turma C" e "Turma D". Não é por poder ou quem é melhor estas letras, são apenas para diferenciar as turmas como se fossem grupos. Para ser Genin, você deve estudar 5 vezes por dia durante uma semana, e treinar as técnicas básicas 5 vezes por dia durante uma semana. Esta "uma semana" corresponde a um ano na academia. Os Jutsu básicos são: Bunshin e Henge. Após, todos terão seus boletins entregues no tópico mesmo, com Nome, Turma, Nota e as Observações que seriam como foi seu desempenho. Caso não consiga realizar estes requisitos, você tirará uma nota muito baixa e será reprovado. Geralmente, é feito um exame que seria sobre Henge e Bunshin. Os que obtiveram notas boas, em ambos, já estarão graduados. Depois de uma semana após se graduar, é realizo a Orientação para dividir as turmas em equipes de 3 integrantes e um Sensei. Assim, o sensei e os integrantes devem ficar juntos o tempo todo no On Game sempre que estiverem em treinamento ou em missão. E sim, no OFF é permitido treino individual, mas perderá os bônus de equipe.

» Tornando-se Chūnin...
Dentro do RPG, é feito o Chūnin Chiken que seria os Exames Chūnin dentro de uma vila. É possível fazer este exame com outros ninjas de outras vilas, mas geralmente é feito com poucos estrangeiros. O Chūnin Chiken é dividido em três etapas: Prova Histórica, Invasão à um Edifício e Preliminares. Sim, essas realizações serão feitas em menos de 3 semanas. A primeira semana, defeito a prova que seriam 10 perguntas, e não, não é como no anime, são perguntas sobre o anime sendo 2 fáceis, 2 razoáveis, 2 difíceis, 2 muito difíceis e 2 Hard God. "Hard God" é por serem extremamente difíceis de responder. Elas serão repetidas sempre três vezes e depois são trocadas por novas, a realização será por MP. O envio da prova em branco, e após é respondida dentro de quote com seu nome. Terá 3 avaliadores. As 8 melhores equipes, passam para a próxima etapa.
A etapa de invasão, pode ser tanto quanto a Floresta da Morte, em Konoha, ou invasão de um edifício de difícil acesso com perigos. As equipes postarão um tópico por equipe, e são três em cada. Este edifício terá um raio de 50m de distância do centro aos portões de abertura. Têm 4 portões: Norte, Leste, Sul e Oeste. Será iniciado com 2 equipes em cada portão. As 4 equipes que sobreviverem ou que chegarem no edifício, vão para a próxima etapa.
As Preliminares são batalhas 1x1, e apenas 3 serão Chūnin. As preliminares são feitas em duas parte, a parte 1 será para escolher os 6 melhores, e esses seis disputarão nos Exames Finais Chūnin como no anime. Importante dizer que será proibido fazer invasão durante o Chūnin Chiken, pois como resultado no anime nos parte de Konoha foi destruída, e muito, então, apenas Chūnin Chiken sem invasões.

» Tornando-se Jōnin...
Sua última parada, a Graduação Jōnin. É simples, fácil e rápido. Serão escolhidos Chūnin para batalharem, os que quiserem se tornar Jōnin, no máximo será 16 participantes. É um mini tour que é feito para escolher os 4 novos Jōnin da vila ou do RPG.

» Requisitos e Outros Rankings...
Temos mais rankings para que torna ainda mais o RPG interessante. Alem de todo esse trabalho para se tornar Jōnin, você deve fazer mais isto para se tornar:
»» Genin: Aprender dois Jutsu Rank-E e fazer duas missões Rank-D
»» Chūnin: Aprender dois Jutsu Rank-D, dois Jutsu Rank-C, um Jutsu Rank-B, duas missões Rank-C e uma missão Rank-B.
»» Jōnin: Aprender dois Jutsu Rank-C, dois Jutsu Rank-B, um jutsu Rank-A, fazer duas missões Rank-B e uma missão Rank-A.
»» ANBU: Aprender três Jutsu Rank-B, dois Jutsu Rank-A e um Jutsu Rank-S, fazer três missões Rank-B, duas missões Rank-A e uma missão Rank-S. Ter matado cinco Jōnin de outra vila ou dois NPCs do Bingo Book.
»» ANBU Ne: Leia Regras de Promoção à ANBU Ne.
»» Sannin: Aprender quatro Jutsu Rank-A, três Rank-S e um Rank-SS. Fazer missões de Rank-B, Rank-A e Rank-S três vezes e uma missão Rank-SS, ser escolhido pelo Kage de sua vila.
»» Nukkenin: Fazer infrações de regras cinco vezes, matar um Chūnin de outra vila, matar um NPC do Bingo Book e matar um jinchūriki de uma bijū criada.
»» Akatsuki: Fazer teste para Akatsuki, matar três Chūnin de outra Aldeia, matar dois Jōnin de outra Aldeia, matar um ANBU de outra Aldeia, matar dois jinchūriki de bijū criada, matar um jinchūriki de bijū do fórum, matar cinco NPCs do Bingo Book e infringir dez vezes as regras do fórum sendo Nukkenin.
»» Conselheiro: Aprender cinco Jutsu Rank-A, Rank-S e Rank-SS. Fazer cinco missões Rank-A, três missões de Rank-S e uma missão de Rank-SS. Matar dois Nukkenin e matar dez NPCs do Bingo Book.
»» Kage: Aprender dez Jutsu de Rank-A, sete Jutsu de Rank-S e cinco de Rank-SS. Fazer dez missões de Rank-S e três missões de Rank-SS. Matar dois Akatsuki, cinco Nukkenin, quinze NPCs do Bingo Book e não infringir regras do fórum por dois meses.


Esses sãos os requisitos antes de se tornar o que desejas. Se assim é fácil, imagina você tentando ser Chūnin sem ao menos ter matado muitos por ai. E ainda ter que infringir regras do fórum para ser um Nukkenin ou Akatsuki. Você achou que é fácil? Pois se enganou novamente. Para ser Sannin, ANBU e Conselheiro é necessário ter a autorização do Kage atual da vila e ser promovido por ele mesmo em qualquer local de seu edifício. Especialmente no seu térreo de seu edifício.

https://testmanager.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Status e Rankings

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos