Naruto Genesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Genesis

Todo final, tem um começo.

Entrar

Esqueci-me da senha



Aliança Genesis
Últimos assuntos
» Regras - Seções Gráficas
Atributos e Habilidades Empty21/09/14, 08:43 pm por Cloud'

» Apresentação de Rikudo Sennin'
Atributos e Habilidades Empty21/09/14, 07:03 pm por Cloud'

» Ficha de Rikudo Sennin
Atributos e Habilidades Empty21/09/14, 06:33 pm por Rikudo Sennin'

» Atributos e Habilidades
Atributos e Habilidades Empty21/09/14, 02:56 am por Cloud'

» Status e Rankings
Atributos e Habilidades Empty20/09/14, 11:50 pm por Cloud'

» Aumentos e Gastos de Técnicas
Atributos e Habilidades Empty20/09/14, 11:20 pm por Cloud'

» Criações e Treinamentos
Atributos e Habilidades Empty20/09/14, 10:50 pm por Cloud'

» Promoção à ANBU Ne
Atributos e Habilidades Empty20/09/14, 12:32 am por Cloud'

» Graduações e Rankings
Atributos e Habilidades Empty20/09/14, 12:06 am por Cloud'

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em 21/09/14, 11:17 pm
Obtenha nosso banner!
Nossas parcerias

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atributos e Habilidades

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atributos e Habilidades Empty Atributos e Habilidades 21/09/14, 02:56 am

Cloud'

Cloud'
Administrador

Os jogadores terão suas próprias habilidades, e com elas, irão jogando conforme vão indo no RPG. Os atributos são informações muito importantes, pois é delas que tudo sai, mas como assim? Pois bem, eles são atributos onde tem suas funções, e seus valores são postos de 1 à 5 com ou sem números quebrados sendo divisores de 5. Esses valores são: 1 (1.5), 2 (2/5), 3 (3.5), 4 (4.5) e 5. Eles definem um monte de coisas, mas precisamos que definam apenas três: Ninjutsu lida com Técnicas Ninja que utilizam Chakra; Genjutsu são Técnicas Ilusórias que a maioria das vezes utiliza Chakra e; Taijutsu são Técnicas Físicas que não utilizam Chakra, mas algumas utilizam chakra para aprimorar os golpes físicos como o seu poder, por exemplo. Essas técnicas são chamadas de Nintaijutsu,mas não é tão importante quanto as separadas.
As Técnicas Ninja exigem um controle de chakra e utilização do mesmo, para fazê-las serem reais ou aparecerem. Elas são técnicas muito comuns, e não é qualquer um que use, praticamente, quase todos utilizam Ninjutsu. As Técnicas Ilusórias exigem um controle mental e utilização da inteligência para criar brechas e enganar o inimigo; Itachi é o único mais esperto com Genjutsu, e Kurenai Yūhi é a mais habilidosa sem o uso do Sharingan em Genjutsu. As Técnicas Corporais ou Físicas, exigem controle e esforço físico, para que possa dar um chute ou soco fora do comum. Muitas vezes, o Taijutsu é o último recurso em batalhas cansativas, e também, Maito Guy é o ninja mais habilidoso em Taijutsu seguido de Kimimaro e Rock Lee, estes são os mais destacados em artes físicas no anime/mangá Naruto.
Os valores são divididos em três tipos: Inferior, Mediano e Superior. O nível inferior é aquele onde tem valores abaixo ou igual a 2.5; O nível mediano está entre 2.5 à 3.5; e o nível superior é acima de 3.5. Os níveis não são nada, mas dividem os mais espertos dos mais, sem ofender ninguém, "burros" por não conseguirem utilizar sua inteligência direito e por usarem-na perfeitamente. Mas no fórum não há esta "desigualdade" pois se for ruim em algo, é ótimo em outro porque estes valores devem estar balançados com soma de 12. Pois ninguém conseguiria ter a soma 15 nestes atributos, não é? Enfim, também temos as habilidades, são duas divisões: Pessoais e Ninja. As Pessoais são utilizadas no Explorer Mode, um modo onde não há batalhas; e as Ninja são utilizadas no Battle Mode, um modo onde há sempre batalhas. Consulte as Regras de Modos de Jogo, para saber mais sobre esses modos. As habilidades são: Inteligência, Força, Agilidade, Velocidade e Resistência.
A Inteligência, é a destreza que faz de seu personagem um gênio, podendo até o narrador deixar-te realizar AH por sua inteligência grandiosa. A Força, é a destreza que faz seu personagem um fortão, não necessariamente com músculos, mas sim com uma poderosa força física. A agilidade, é a destreza que faz do seu personagem muito ágil e hábil, e isto quer dizer causar danos críticos ou desviar de ataques com seus reflexos grandiosos. A Velocidade, é a destreza que faz seu personagem um veloz corredor, podendo correr sem deixar vestígios ou fazer barulhos enquanto corre, em uma velocidade quase incapaz de ser percebida. E enfim, a Resistência é a destreza que faz seu personagem ter durabilidade em batalha, ou ao fazer afazeres como missões cansativas.

https://testmanager.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos