Naruto Genesis

Todo final, tem um começo.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Aliança Genesis
Últimos assuntos
» Regras - Seções Gráficas
21/09/14, 08:43 pm por Cloud'

» Apresentação de Rikudo Sennin'
21/09/14, 07:03 pm por Cloud'

» Ficha de Rikudo Sennin
21/09/14, 06:33 pm por Rikudo Sennin'

» Atributos e Habilidades
21/09/14, 02:56 am por Cloud'

» Status e Rankings
20/09/14, 11:50 pm por Cloud'

» Aumentos e Gastos de Técnicas
20/09/14, 11:20 pm por Cloud'

» Criações e Treinamentos
20/09/14, 10:50 pm por Cloud'

» Promoção à ANBU Ne
20/09/14, 12:32 am por Cloud'

» Graduações e Rankings
20/09/14, 12:06 am por Cloud'

Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 9 em 21/09/14, 11:17 pm
Obtenha nosso banner!
Nossas parcerias

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fama e Barra de Respeito

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fama e Barra de Respeito em 19/09/14, 04:56 pm

Cloud'

Administrador
Todos os membros terão sua própria fama, e ela decide se você é um membro bem famoso no fórum ou não. A fama é obtida por votos de mensagens, temos uma classificação dos 30 mais famosos no fórum, e cada um inicia com 100 de Fama. A fama pode subir com votos positivos e com agradecimentos. Cada voto positivo é +5pts na fama, e negativo é -5pts na fama, o botão "Obrigado" dá +10pts na fama e não tem seu oposto.
A Classificação dos +Famosos é feita assim: Só entrará na classificação com ao menos 500pts de fama, e tem seis níveis de fama. A fama Novato que fica entre 500-1500, a fama Amador que fica entre 1500-2500, a fama Estrela que fica entre 2500-4500, a fama Pop Star que fica entre 4500-7500, a fama Superstar que fica entre 7500-10000 e a fama Forum Star que é superior à 10000.
Consulte mais detalhes nas Regras de Classificação +Famosos. Sobre a barra de respeito, ela é o seu desempenho no fórum.
A Respect Bar é dividida em cinco partes: Ótimo (100%), Bom (75%), Regular (50%), Ruim (25%) e Péssimo (0%). A barra tem valor 100, e no perfil de cada um tem um Histórico, e é nele que vai suas ações negativas e positivas. Não é participando em tal evento que vá ter algo escrito no seu Histórico, é tendo destaque no evento que ganha positividade. Esses valores mexem com sua Fama também, se você levou redução por Fake, você tem -5 de fama, dividimos o número da redução por 10 e arredondamos para divisores de 5. No caso do 2,5 entre outros, o arredondamento será para o divisor maior de 5 perto deste valor, que seria o 5. Claro que o máximo de fama perdida seria 10, pois o máximo a ser reduzido é 100, e que sempre sua fama diminuirá ou 5 ou 10 conforme suas reduções. Cada destacamento no histórico dá +10pts em sua fama. A barra pode zerar, e isto significa até 2 semanas de suspensão para recuperar 50% da barra e para aumentar o valor da barra, é necessário fazer ações positivas para o fórum. Se eu chamar um membro para o fórum, ganho +5% na barra, mas ele tem que jogar no RPG gradualmente e não precisa ser o tempo todo. Se eu dar uma sugestão de criar um evento novo, e ele ser muito bom para o fórum ganho +10% da barra. Mas se eu conseguir uma parceria, com outro fórum, eu ganharei +25% da barra. Claro que apenas ganhará se o valor for abaixo de 100.
A barra fica 100% após não infligir regras por 1 mês, e o pedido é feito por MP à um administrador ou moderador, pois sub não pode fazer este tipo de coisa, apenas dar reduções, basta consultar as regras da staff para ver o que cada staffer pode e não pode fazer. Resumindo: A barra de respeito funciona conforme seu andamento, se quebrar muitas regras ela cai e você pode ser suspenso se tiver ela abaixo ou igual à 50%.
As suspensões são: 3 dias para barra com 50%, 7 dias com 25% e 14 dias com 0%. São apenas três tipos de suspensões e devem ser respeitadas, e avisando antes de mais nada: As suspensões são banimentos temporários com os períodos citados antes, e nada de fazer FAKES durante a suspensão, caso contrário seria banimento permanente da conta fake, exceto se é uma conta premium. Falando nisso, as contas "premium" têm menos chances de ter reduções pesadas, e sempre têm -1/5 da redução, ou seja se eu estou com Premium, e levo redução de -25pts, em vez desse valor eu levo apenas 25-5 = -20pts na minha barra de respeito. Se levei 30, eu levo 25, arredondamos sempre para divisores de 5. Se levei 60, eu levo 50. E assim, constantemente. Mas uma conta premium tem um valor elevadíssimo, e poucos têm uma conta Premium. Consulte as Regras de Contas Premium, para mais informações.

Ver perfil do usuário http://testmanager.directorioforuns.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: